sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ROSIER SARAIVA - UM TABOENSE NAS ALTURAS

ROSIER ALEXANDRE
















Rosier tem uma história surpreendente. Descendente de uma família de agricultores, nascido na zona rural num pequeno casebre de taipa em meio a caatinga sertaneja, saiu do anonimato para entrar para história quando se tornou o primeiro montanhista do N/NE a escalar o Aconcágua (6.962m), a maior montanha da Terra fora da Ásia.
 
Atualmente Rosier divide o seu tempo entre família e a direção de uma empresa de consultoria, coordenação de treinamentos vivenciais, palestras motivacionais e a preparação para o Projeto 
Sete Cumes que consiste na escalada da maior montanha de cada continente.
 
Este cearense é um grande exemplo de vida. Mostrou atitude e resultados quando planejou e executou com segurança e sucesso, várias expedições com elevado nível de risco, dando-nos uma clara demonstração de paixão pelo que faz, coerência no que diz e competência na gestão de projetos de alto risco.

Rosier é filho do Sr Rosier Alexandre e Dona Noélia e é irmão do Zé Arlindo (Goiabinha), da Mazé entre outros. Este blog já entrou em contato com o m esmo para uma entrevista exclusiva. Aguardem que não vão se arrepender


Um comentário:

Lei - Noturno -Vicente Ribeiro disse...

Quando cursei a primeira série primária com o Rosier no Adauto Bezerra, comendo aquela coalhada maravilhosa feita pela mãe dele, jamais poderia imaginar que ele fosse subir tão alto na vida..rs...parabéns!