segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ESTÁDIO VALDEMARZÃO É REINAUGURADO

PREFEITO ZÉ SOUTO


A prefeitura de Monsenhor Tabosa, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto e da Secretaria Municipal de Obras, inaugurou a reforma completa do estádio municipal Valdemarzão. A inauguração que contou com a presença do prefeito José Souto, secretaria de Cultura (Sinhá Regia) secretário de obras (Gerardo Melo) vereadores e outros secretários, aconteceu as 15:00h desta quarta feira (19/01/2011).

A inauguração contou com um torneio de futebol envolvendo 08 equipes locais e 07 jogos. Ao todo foram garantido premiação em dinheiro no valor de 1.100,00 (mil e cem reais) e troféus aos times e atletas vencedores. O trio de arbitragem escolhido para dirigir o torneio inaugural foi: Chico Sarapião (juiz), auxiliares (Zé Jermano e Tanja).

O estádio municipal foi inaugurado pela 1ª vez em 06/09/1986 na gestão do então prefeito Valdemar Dias Cavalcante. Em 2004 o estádio ganhou sistema de iluminação, a inauguração aconteceu no dia 22 de novembro, na época o prefeito também era José Araújo Souto, que estava em seu 3º mandato.

Com a iluminação alguns jogos passaram a ser realizados também a noite, mais ainda faltava à implantação do gramado. O sonho de muitos atletas tornou-se realidade, graças ao empenho e determinação do prefeito José Souto. Além da implantação do gramado, o estádio também ganha alambrados, reforma das arquibancadas, dos vestiários, implantação de cabine de rádio e reparos em todo o sistema de iluminação.

O prefeito José Souto parabenizou todos os desportistas e disse sentir-se feliz e realizado por ter sido responsável pela reforma do estádio, em especial a implantação do gramado, com isso as partidas de futebol terão mais conforto, “essa obra também era um sonho meu”, afirmou José Souto, que também é um apreciador de esportes.


PARA LER COMPLETO O ARTIGO DE DORISMAR RODRIGUES CLIQUE >>>AQUI<<< 

Nenhum comentário: