sábado, 26 de março de 2011

CRAS INICIA CURSO DE BALÉ EM MONSENHOR TABOSA

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Por: Dorismar Rodrigues
Pela primeira vez serão ministradas aulas de balé clássico em Monsenhor Tabosa. O trabalho é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, através do Centro de referencia de Assistência Social – CRAS. As aulas terão início nesta segunda feira, 28 de março de 2011, na própria entidade.
Ao todo serão 30 alunas que formarão duas turmas de 15, juntas estarão desenvolvendo atividades de balé duas vezes por semana, às segundas e quartas feiras, nos seguintes horários: de 15 às 16hs. (1ª turma) e de 16:10 às 17:10hs. (2ª turma).
As aulas gratuitas, beneficiarão meninas de 05 à 13 anos de idade. De acordo com Cristiano Soares coordenador do CRAS, 90% das vagas foram destinadas a pessoas integrantes do Programa Bolsa Família.
Cristiano explica que as aulas de balé têm como objetivo ofertar a cultura, fortalecer os vínculos familiares, e revelar talentos.
Cristiano também informa que as sextas feiras haverá no CRAS, dança de salão direcionada a 20 alunos do Projovem Adolescente.
As aulas serão ministradas pela professora Karla Cavalcante, e os recursos para desenvolvimento das atividades são oriundos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família(Paif).

Um comentário:

Suyanne Correia disse...

Que maravilha!!!!! E teatro??? Já tem também? :P