terça-feira, 29 de março de 2011

DETRAN REALIZA PROVAS DA CNH POPULAR DIAS 2 E 3 DE ABRIL EM NOSSA CIDADE




Por: Dorismar Rodrigues
 
A comissão do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/CE) irá aplicar nos dias 02 e 03 de abril de 2011, no município de Monsenhor Tabosa, prova de legislação aos candidatos que estão participando do Programa Carteira de Motorista Popular (CNH popular). Iniciado no município em agosto de 2010 com apoio total do prefeito municipal José Souto.
 
O Programa de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, do Governo do Estado, por intermédio do DETRAN-CE, possui a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH. Categoria “A” (conduzir motocicleta).
 
De acordo com Juliana Lopes, diretora do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), cerca de 600 pessoas estão aptas a participar desta etapa do “processo”. As provas terão início às 08:00h da manhã e serão realizadas na Escola Estadual Governador Adauto Bezerra, situada na Rua São Sebastião, nº 147 – Centro. Próximo a delegacia de policia militar.
 
Os candidatos devem comparecer ao local da prova com pelo ou menos meia hora de antecedência, portando documentos de identificação com foto, certificado de inscrição no programa, o cartão com os exames já realizados e caneta esferográfica na cor azul ou preta.
 
Quem tiver dúvidas sobre a presença da comissão no município e a realização das provas, pode procurar pessoalmente o Departamento de Trânsito do município localizado na Rua, Major Ventura, S/nº. Centro, ou através do telefone: (88) 3696-1932.

Nenhum comentário: