sexta-feira, 8 de abril de 2011

MUNICÍPIO VAI COMEÇAR A USAR "LEI DA DENGUE" CONTRA MORADORES E COMERCIANTES RELAPSOS

UMA VERDADEIRA LEI A FAVOR DA VIDA...
EM MAIO DE 2010, NO AUGE DA CRISE DE DENGUE DO ANO, O VEREADOR FERNANDO RODRIGUES (PSDB) ENVIOU UM PROJETO DE LEI DE Nº 09/2010 QUE SOFREU UMA EMENDA DO VEREADOR SÁVIO FROTA E SE TORMOU LEI MUNICIPAL DEPOIS DE APROVADO EM 2 TURNOS DE VOTAÇÃO E SANCIONADO PELO PREFEITO MUNICIPAL.
ABAIXO O TEOR DO PROJETO DO MUNICÍPIO, A EMENDA DA LEI QUE PASSARÁ A SER USADA EM MONSENHOR TABOSA COMO MAIS UMA ARMA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE.

CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA VER MAIS DETALHADAS







COMENTÁRIOS DO FACEBOOK


Honório Mello É de grande valia uma lei desse teor se tiver eficácia. Todavia, não é o suficiente quando um problema de saúde pública tende a se agravar pela falta de estrutura hospitalar no município.

Mozart Monteiro Não é só falta de estrutura hospitalar, antes de existir hospital precisamos realizar a prevenção, e prevenir quer dizer não criar mosquitos, boa parte das residências deste município possuem tanques , cisternas ou qualquer depósitos que acumulam água. Ai vem a pergunta, será que a Lei tem valia? Já que pune o infrator pela proliferação do mosquito, pois há a fiscalizção, mas não o cuidado do infrator em resolver o problema, acredito que se mexer no bolso do cidadão ai sim ele vai redobrar o cuidado sobre a sua residência

Nenhum comentário: