domingo, 3 de abril de 2011

PROJETO "ARTE NA TABOA - GRUPO ARTE SEM FRONTEIRA" ENTRE OS SELECIONADOS PELO PROGRAMA BNB DE CULTURA




O Programa BNB de Cultura - edição 2011 contempla 48 projetos de 28 municípios do Ceará. O programa é uma linha de patrocínio direto do Banco do Nordeste, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com o objetivo de democratizar o acesso aos recursos para financiamento de ações culturais.
Este ano se inscreveram mais de 3 mil projetos em todo o país, mas somente 240 foram selecionados. No Ceará inscreveram-se 534 e contemplados 48. Artes Cênicas com 17, nove de Artes Integradas ou Não-Específicas, dois de Artes Visuais, quatro de Audiovisual, seis de Literatura e dez de Música.
Os municípios cearenses contemplados são: Alto Santo, Aquiraz, Aracati, Aracoiaba, Arneiroz, Assaré, Barroquinha, Campos Sales (dois), Canindé (dois), Caridade (dois), Cascavel, Crato (dois), Fortaleza (sete), Fortim, Horizonte, Icapuí, Juazeiro do Norte (cinco), Maranguape, Missão Velha (dois), Morada Nova, Monsenhor Tabosa, Nova Olinda, Porteiras, Senador Pompeu (quatro), Tabuleiro do Norte (três), Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará.

LISTA DE CONTEMPLADOS NA ÁREA DE ARTES INTEGRADAS >>>AQUI <<<
 
Fonte: BNB

Nenhum comentário: